segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boas Vindas!!!

RAINHAS é o nosso esúdio/ateliê direcionado para Artes Plásticas, Arquitetura e Design. Através dessas áreas montamos blogs de acordo com os assuntos para levar ao leitor idéias, convites, dicas e novidades do mercado.

O blog dicasdarainha.blogspot.com vai trazer sempre que possível dicas de decoração, passo-a-passo de idéias, opções econômicas, design de interiores e produtos e materiais existentes no mercado. Sempre que tiver alguma dúvida, ou quiser alguma sugestão, nos escreva através do email cassandrasantos@hotmail.com

 Confira nossos outros blogs:

- Doces feitos pela Artista Plástica Caren Czerwinski, idéias para festas, convites e muito doce!

- Objetos de desejo, tudo que for diferente, que é interessante e que encontrar por aí!

- Idéias sustentáveis...Reutilizar o que já existe e aí surge o novo. Idéias e dicas de como aproveitar e fazer objetos e móveis para sua morada. As vezes faltam as idéias...bem vindo ao nosso laboratório!

Vou postar outros blogs em que participamos de exposições e grupos ligados a arte no decorrer dos posts... Beijos e Boa Semana!!!

P.S: As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. Procuro sempre listar nos posts a fonte de pesquisa. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo, para eu fazer as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário