terça-feira, 23 de agosto de 2011

SK8...

Dicas supercriativas utilizando skates...

mais opções com outros elementos no blog labofideas.blogspot.com

Mais maneiro ainda é encontrar um estúdio de design que cria móveis e objetos de decoração tendo o skate como inspiração. Trata-se do Skate Study House, de Pierre Andre Senizergues e Gil Le Bom de Lapointe, dois caras da Califórnia que têm o skate como lifestyle. Além de incríveis, suas criações são eco-friendly.  http://skatestudyhouse.com





segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Grafite na Parede

Alê Ferro dá dicas para quem quer ter uma pintura em casa! Vale a pena dar uma espiada no vídeo...

Grafite é o nome para imagens ou letras riscadas, pintadas ou marcadas de qualquer maneira sobre a propriedade. Grafite é qualquer tipo de marcação em áreas públicas ou privadas que podem aparecer na forma de simples palavras escritas para elaborar as pinturas e murais.
Grafite existe desde os tempos antigos, com exemplos que remontam a Grécia Antiga e o Império Romano. Nos tempos modernos, a pintura, particularmente é composta por tinta spray e canetas que se tornaram os componentes mais utilizados, e são feitos em muros, paredes internas, pois servem como um tipo de decoração bem diferente. 
Há algum tempo o grafite deixou de ser uma arte das ruas para se tornar algo comum na decoração de interiores. Não importa se o desenho foi feito diretamente na parede ou em telas, o que importa é que o grafite deixa o ambiente mais descontraído e moderno. 


Fontes: http://www.sempretops.com/casa/grafite-em-parede-de-quarto/